Na Beolli queremos que você e seu pet fiquem 100% satisfeitos! Por isso seguimos o que determina o Código de Defesa do Consumidor para trocas e devoluções.
Prazo para Troca ou Devolução
De acordo com o Artigo 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução. Esse prazo vale inclusive para finais de semana e feriados.
Condições para Troca/Devolução
A troca ou devolução só será aceita se o produto:
Estiver na embalagem original
Sem sinais de mau uso
O produto retornará ao nosso estoque para análise pela equipe responsável. Se o produto não atender às condições acima, ele poderá ser devolvido ao cliente sem aviso prévio.
Como Solicitar
Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Assunto: Troca/Devolução + número do pedido
Nome completo do comprador
Número do pedido
Data de recebimento
Telefone/WhatsApp para contato
Motivo da troca/devolução (avaria, tamanho, erro no pedido, arrependimento, etc.)
Fotos do produto e embalagem mostrando o problema (quando aplicável)
Preferência: crédito para nova compra ou reembolso na mesma forma de pagamento
Nosso retorno será feito em até 4 dias úteis com as instruções para postagem ou coleta.
Envio do Produto para Troca/Devolução
Se a entrega original foi pelos Correios, enviaremos uma autorização de postagem.
Se foi por transportadora, será agendada uma coleta no mesmo endereço da entrega.
O prazo total do processo pode variar conforme sua região ou data de postagem.
Produto Indisponível no Estoque
Se o produto desejado não estiver mais disponível, geraremos um cupom de desconto para nova compra ou faremos o estorno do valor pago, conforme sua escolha.
Avarias e Produtos Diferentes do Pedido
Confira seu pedido no momento da entrega.
Se notar avaria ou produto divergente, recuse o recebimento e anote o motivo atrás da nota fiscal ou comprovante.
Avise imediatamente nossa equipe pelo e-mail acima.
Se perceber depois de receber, entre em contato em até 7 dias corridos.
Observação
Guarde as embalagens para garantir que seu produto possa ser protegido no transporte de volta. Isso ajuda a evitar avarias.